CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moisés Moura evita falar em efetivação e foca no jogo contra o Palmeiras

A goleada por 5 a 0 em cima da Inter de Limeira garantiu a permanência do Guarani na principal divisão do estado de São Paulo e também uma boa impressão
Moisés Moura evita falar em efetivação e foca no jogo contra o Palmeiras
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A goleada por 5 a 0 em cima da Inter de Limeira garantiu a permanência do Guarani na principal divisão do estado de São Paulo e também uma boa impressão em relação ao trabalho do técnico Moisés Moura, técnico do time sub-20, que foi escalado para comandar o Bugre nas duas últimas partidas na competição.

Após o jogo, Moisés Moura foi questionado sobre a possibilidade de permanecer no cargo, caso receba o convite da diretoria. “Eu sou uma pessoa muita tranquilidade e com os pés no chão. Rodei os quatro cantos do mundo jogando e me preparei muito. Não é o primeiro trabalho que eu faço. Já realizo esse trabalho há três anos, desde que eu estava em Portugal. Sabemos que no futebol as coisas mudam muito rápido. Meu foco é no que foi passado que é finalizar o Paulista”.

Moisés Moura atuou por vários clubes do Brasil e também no exterior. Fez todo o trabalho de treinador no Braga de Portugal e comandou a equipe sub-19 do time português.

A diretoria afirmou que só vai definir o novo técnico para a temporada 2023 após o processo eleitoral no clube. Por isso, o treinador vai aproveitar a semana de preparação para o duelo contra o Palmeiras no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Conteúdos