Polícia Civil prende quatro após estelionato em Mogi Guaçu

A Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu prendeu quatro homens após um flagrante de crime de estelionato. A prisão aconteceu em um imóvel que fica no limite entre Mogi Guaçu e Estiva Gerbi. De acordo com a DIG, as investigações apontaram que o imóvel, que fica na zona rural, seria utilizado para esconder máquinas agrícolas e de terraplanagem roubadas ou furtadas.
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu prendeu quatro homens após um flagrante de crime de estelionato. 

A prisão aconteceu em um imóvel que fica no limite entre Mogi Guaçu e Estiva Gerbi.

De acordo com a DIG, as investigações apontaram que o imóvel, que fica na zona rural, seria utilizado para esconder máquinas agrícolas e de terraplanagem roubadas ou furtadas.

Durante a vigilância no local, os policiais identificaram que havia uma pá carregadeira e uma escavadeira de esteira no local. 

Após a chegada de um caminhão, os suspeitos, com idades entre 32 e 41 anos, começaram a carregar as máquinas, momento em que foi feito o flagrante.

Foi apreendida uma nota fiscal falsa. Os quatro foram presos em flagrante por estelionato e crime contra a ordem tributária. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Padre investigado em Indaiatuba é preso em São Carlos

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, em São Carlos, o padre que é investigado, em Indaiatuba, por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido na noite de 18 de maio depois de o padre convidar o adolescente de 16 anos para jantar na casa dele, que fica no andar de cima da igreja.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.