CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas faz promoção para mulheres em duelo com a Ponte Preta

Brasil-RS não tem mais chances de seguir no Campeonato Gaúcho. Porém, o clube prioriza a Copa do Brasil. Nesta terça-feira tem jogo contra a Ponte Preta.
Brasil de Pelotas faz promoção para mulheres em duelo com a Ponte Preta
Diretoria do Brasil faz promoção de ingressos para duelo com a Ponte Preta. (Foto: Twitter Brasil-RS)

O Brasil de Pelotas recebe a Ponte Preta nesta terça-feira, às 20 horas, no estádio Bento Freitas pela segunda fase da Copa do Brasil. quem vencer leva a classificação para terceira fase da competição e de quebra embolsa a quantia de R$ 2,1 milhões. Neste duelo ninguém tem vantagem do empate. Se houver igualdade no placar a decisão vai para os pênaltis.

A diretoria gaúcha vai homenagear as mulheres e nesta manhã uma promoção foi confirmada. Para este duelo, mulheres não vão pagar. Os dirigentes disponibilizaram 2.500 bilhetes para o público feminino.
Dentro de campo, o técnico Rogério Zimermann acredita num bom desempenho da equipe. Após a vitória sobre o São Luiz-RS no último fim de semana, o treinador, durante a entrevista coletiva disse que sua equipe foi montada para o mata-mata.

“Temos um jogo muito importante contra a Ponte Preta. Meus atletas sabem da responsabilidade. Meu time foi montado para os jogos de mata-mata”, comentou o treinador.

No Campeonato Estadual, o Brasil ocupa a sexta colocação com 13 pontos, sem chances de classificação à próxima fase.

Conteúdos