CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminado, São Paulo aumenta carga de treinos no CT

São Paulo trabalha em dois períodos no momento que está sem competição. Equipe do Morumbi pensa na estreia do Brasileiro.
Eliminado, São Paulo aumenta carga de treinos no CT
Técnico Rogério Ceni trabalha dobrado em período sabático tricolor.

A eliminação precoce no Campeonato Paulista está mexendo com o dia dia dos jogadores do São Paulo. Esta semana a comissão técnica divulgou a programação dos próximos dias e os trabalhos serão em dois períodos.

A primeira atividade será às 9 horas e no período da tarde, às 15 horas. O calendário do São Paulo está bem tranquilo pelo menos até a primeira semana de abril. Possivelmente o Tricolor deverá entrar em campo pela Copa Sul-Americana, no entanto, as datas e sorteio dos grupos não foram divulgados.

O tempo sem atividade também ajuda na recuperação dos jogadores. Gallopo, Calleri e Ferraresi, por exemplo estreitaram ainda mais o laço de amizade em virtude do longo período de recuperação no Departamento Médico.

“Estamos nos encontrando diariamente no período de recuperação. Isso também importante para gente ficar mais animado”, disse Calleri.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 16 de abril, contra o Botafogo no Rio de Janeiro.

Conteúdos