Homens são flagrados desviando combustível de transportadora em Vinhedo

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Vinhedo prendeu dois homens que estavam negociando combustível desviado de um caminhão-tanque.

A investigação apurava há algumas semanas a denúncia de que o funcionário de uma transportadora estava tirando combustível do caminhão-tanque que usava para trabalhar para revendê-lo por um preço menor.

Enquanto faziam diligências no bairro Parque das Paineiras, região da Capela, os investigadores encontraram dois caminhões. Um estava sendo abastecido com galões de combustível, algo que é proibido – pois não pode ser feito abastecimento em via pública.

Os dois homens foram encontrados fazendo esse processo. O que estava com o caminhão sendo abastecido informou que comprou o combustível do outro condutor por R$ 4 o litro, que confessou que furtava do veículo que pertencia à empresa, que é de Campinas.

Os policiais informaram que havia no local dois galões de 20 litros cada, que tinham sido retirados do caminhão da empresa

A empresa confirmou à Polícia Civil que não sabia do crime. Foram devolvidos 40 litros de combustível para um representante da transportadora.

O homem que estava recebendo o combustível teve fiança determinada em R$ 1,3 mil. O valor foi pago, e ele vai responder por receptação em liberdade. 

Já o homem que furtava o combustível foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Custódia de Campo Limpo Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.