A Ponte Preta já virou a página da eliminação na Copa do Brasil para o Brasil de Pelotas. A equipe foca todas as atenções para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A2.
O zagueiro Fábio Sanches, capitão e um dos lideres do grupo, foi o primeiro jogador a falar após a derrota no Sul do país e afirmou, que apesar da tristeza pela eliminação, o foco está no estadual.
“A gente acaba vivendo um luto de um ou dois dias no máximo porque tínhamos planos e expectativa de ir mais longe na Copa do Brasil e infelizmente acabamos perdendo esse jogo, mas a gente tem um objetivo muito grande de colocar a Ponte Preta novamente na elite do futebol paulista. Já viramos a chave rapidamente e não temos tempo para lamentar e agora é foco total no Paulista”, afirmou Sanches.
Jogando no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta ainda não perdeu na temporada. Até agora, foram sete jogos com cinco vitórias e dois empates. Mas pela frente, a Alvinegra vai enfrentar o Noroeste, que conseguiu uma ótima reação dentro do torneio, e que nos jogos fora de casa só perdeu uma vez.
“A gente vai jogar dentro de casa e mais um vez a gente tem que fazer valer o nosso mando como a estamos fazendo durante todo o campeonato. Vai ser um jogo difícil, o Noroeste é um time que cresceu muito dentro da competição. É um jogo complicado, mas temos que fazer valer o mando e mostrar a nossa força mais uma vez diante da nossa torcida”.
Ponte Preta e Noroeste se enfrentam neste sábado, às 15h, no Majestoso pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.