CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Jesus celebra números com a camisa da Ponte e afirma “Jogar no Majestoso é mágico”

Com 13 jogos na temporada, Matheus Jesus balançou as redes em cinco vezes e colaborou com três assistências.
Matheus Jesus celebra números com a camisa da Ponte e afirma “Jogar no Majestoso é mágico”
Foto: Marcos Ribolli/Especial PontePress

Um dos principais nomes na campanha da Ponte Preta em 2023 é Matheus Jesus. Depois de ficar um ano suspenso por causa do doping, o volante conseguiu perder peso e aprimorar a forma física para se tornar peça fundamental no esquema tático do técnico Hélio dos Anjos.

Com 13 jogos na temporada, Matheus Jesus balançou as redes em cinco oportunidades e colaborou com três assistências.

“Fico feliz pelos números. Mais ainda por ajudar a equipe e pela confiança do professor, da direção e a preparação física que me ajudou muito nesse período em que fiquei ano parado e voltei jogando os 90 minutos no primeiro jogo. Feliz pelo momento da gente. No último jogo, conquistamos um grande resultado, mas o foco continua com o objetivo principal de deixar a Ponte na Série A1 e falta mais um jogo. Jogando com a nossa torcida, a gente quer fazer um grande jogo, sair com a vitória e colocar a Ponte no lugar que ela merece”, afirmou o Matheus Jesus.

Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o discurso é de cautela e muita atenção na partida de volta. Além do resultado construído em Piracicaba, a Ponte se apega nós números jogando no Moisés Lucarelli em 2023. Foram nove partidas com sete vitórias e dois empates. No total, 85,1% de aproveitando diante da torcida que promete lotar as arquibancadas do Majestoso.

“Jogar no Majestoso é mágico. Ainda mais como está sendo nos últimos jogos com o estádio lotado e a torcida sempre apoiando. É uma grande conquista pra gente poder trazer o torcedor de volta. Eu que sou da casa, fazia tempo que não via jogos lotados com a torcida apoiando. Fico feliz, e espero que a gente conquiste a vitória no sábado e colocar a Ponte de volta na série A1”, finalizou.

Conteúdos