Mulher queimada no Sta. Rosa está internada em estado gravíssimo

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A mulher socorrida com 90% do corpo queimado segue internada no Hospital de Clínicas da Unicamp.

Ela foi localizada em uma rua do Jardim Santa Rosa, no distrito do Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, óleo quente teria sido a causa dos ferimentos. 

Além das queimaduras, a vítima estaria com uma outra marca na cabeça, informou a PM. Ela chegou a correr por algumas quadras do bairro, pedindo socorro.

Aos policiais, a mulher relatou que estava vindo de uma festa com uma amiga, mas não conseguiu falar nada além disso.

Após ser atendida, ela foi levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde segue em estado gravíssimo. 

Segundo o HC, há uma vaga garantida para ela no centro de queimados do Hospital Irmãos Penteado, porém, devido ao estado de saúde dela, não é possível fazer a transferência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser repassado ao 11º Distrito Policial (DP) de Campinas para investigação. 

Ninguém foi preso por enquanto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Motorista com sinais de embriaguez invade praça em Hortolândia

Crianças agridem cachorro e pai é preso por abandono de incapaz e maus-tratos a animais

Suspeito de tráfico de drogas é morto durante troca de tiros com PM em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.