O Parque Luigi Martini, localizado na Represa do Córrego Fetá, deve ser inaugurado no dia 25 de março.
Em finalização, o espaço está passando por adequações no estacionamento, na jardinagem e em uma rampa de acesso para pessoas com dificuldade de locomoção.
Foi montada uma pista de caminhada em torno da represa, com cerca de 1.800 metros, além de bancos, bebedouros, banheiros, iluminação em toda a pista e cercas.
O Parque Luigi Martini fica ao lado do Paço Municipal da Prefeitura de Louveira.
Dentro do parque, as equipes estão realizando adequações na jardinagem e numa rampa que facilita o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção.
Além de ser um local que vai ser um novo espaço de lazer e caminhada para a população, é um investimento importante como represa que foi fundamental para evitar, inclusive, alagamentos na região central da cidade durante o período de fortes chuvas no começo de fevereiro (mais detalhes aqui).
A represa possui capacidade de armazenar 465.000 m³ de água.
Em 100%, pode garantir por cerca de 45 dias o consumo médio da população de Louveira.