Polícia de Americana resgata mãe e filhos explorados em semáforos

Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Civil de Americana resgatou uma mulher de 34 anos, e dois filhos dela, de seis e oito, que ficaram dois meses sem comunicação com a família. Mãe e filhos foram encontrados em um hotel no Centro de Araraquara. De acordo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, responsável pela investigação, eles eram obrigados pelo namorado da mulher a pedir dinheiro em semáforos e comércios de Araraquara, e também passaram por outras cidades do interior paulista. O delegado Lúcio Antônio Petrocelli afirma que as vítimas foram retiradas de casa no dia 27 de janeiro, e em seguida, desapareceram.

Com a quebra do sigilo bancário, foram identificadas compras feitas no cartão da mulher, da diária no hotel em Araraquara, onde a família foi encontrada. Ela tem deficiência intelectual e também outra filha, de 13 anos, que ficou em casa com a avó. A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência suspeitando do homem, que a filha tinha conhecido pela internet e, a partir daí, a polícia abriu a investigação.

O Conselho Tutelar de Americana foi acionado para auxiliar na transferência da guarda das crianças, que vão ficar com os avós. A conselheira Rita Lima afirma que a unidade já acompanhava o caso. O homem é de Piratininga, região de Bauru, e de acordo com o delegado, já tinha antecedentes. A mulher prestou depoimento como vítima e foi liberada. Já as duas crianças passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) para apontar possíveis lesões. As informações são da EPTV Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas: bingo clandestino é fechado pela segunda vez em uma semana

Polícia investiga desvio de medicamentos controlados no Hospital Samaritano, em Campinas

Justiça determina acolhimento de 104 gatos em Valinhos após risco de despejo  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.