CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de tentar degolar homem e estuprar mulher após ‘briga’ por carro é preso

A Polícia Civil de Campinas esclareceu um caso que aconteceu na última sexta-feira, quando um homem quase foi degolado e uma mulher foi estuprada no Jardim Florence. De acordo com

Suspeito de tentar degolar homem e estuprar mulher após ‘briga’ por carro é preso
Foto: Eduardo Rodrigues/EPTV

A Polícia Civil de Campinas esclareceu um caso que aconteceu na última sexta-feira, quando um homem quase foi degolado e uma mulher foi estuprada no Jardim Florence.

De acordo com a equipe de investigação do 11º Distrito Policial, no Jardim Ipaussurama, o motivo do crime foi uma discussão por causa da venda de um Porsche.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia comprado o carro de luxo do suspeito (um modelo ano 2009, avaliado em R$ 97 mil pela tabela Fipe), e a divergência teria ocorrido após cobrar a liberação dos documentos de transferência, momento em que os dois foram agredidos.

O homem sofreu a tentativa de degola, sendo internado em estado grave no hospital, enquanto a mulher foi esfaqueada no braço e estuprada.

O preso será indiciado por tentativa de homicídio, estupro, extorsão e dano.

Compartilhe

Conteúdos