Três celulares são recuperados após rastreador indicar casa onde estavam

Os investigadores do 7º Distrito Policial de Campinas conseguiram recuperar ao menos três celulares que foram roubados em julho do ano passado, janeiro e fevereiro deste ano, em Sumaré e Campinas. Os aparelhos estavam em uma casa, no bairro Vila Olímpia, região dos Amarais.
Foto: Polícia Civil

Os investigadores do 7º Distrito Policial de Campinas conseguiram recuperar ao menos três celulares que foram roubados em julho do ano passado, janeiro e fevereiro deste ano, em Sumaré e Campinas.

Os aparelhos estavam em uma casa, no bairro Vila Olímpia, região dos Amarais.

Os policiais chegaram ao local após uma das vítimas apontar que o sinal do rastreador do celular dela estava indicando uma casa que fica na Rua da Natação.

No local funciona um comércio informal. O proprietário não estava, e os policiais conversaram com a esposa dele. Enquanto as informações eram apuradas, o dono chegou.

Ele foi indiciado por receptação qualificada, e a esposa por receptação culposa.

Os telefones foram apreendidos. O aparelho que levou os policiais até o local foi devolvido à proprietária.

Os outros dois estão no 7º Distrito Policial aguardando que as vítimas façam o reconhecimento e retirem os telefones.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dupla é presa por maus-tratos transportando bezerro amarrado em caminhonete

Dois homens foram presos por maus-tratos transportando um bezerro com as patas amarradas, no Distrito Industrial, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (27), quando uma equipe da Polícia Civil estava voltando de uma ocorrência e se deparou com a caminhonete, que transportava o animal deitado e amarrado na parte traseira.    

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas e prende três suspeitos em Campinas

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens por falsificação de rótulos de bebidas alcoólicas, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Campos Elíseos. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Investigações prévias já indicavam a existência de uma fábrica clandestina de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.