CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira critica atuação do Palmeiras na primeira decisão com Água Santa

Palmeiras precisa vencer o Água Santa por dois gols de diferença para conquistar o Paulistão.
Abel Ferreira critica atuação do Palmeiras na primeira decisão com Água Santa
Endrick marca pela primeira vez na temporada e ganha moral com Abel Ferreira (Foto: Twitter Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira não economizou nas críticas ao grupo do Palmeiras, após a derrota para o Água Santa por 2 a 1, na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo na Arena Barueri.

“Não gosto de perder, não esperem que eu ria, hoje não fizemos um bom jogo. No futebol, nada me surpreende”, disse o treinador.

A boa notícia foi o gol do atacante Endrick. O jogador titular boa parte do Paulistão não havia marcado ainda na temporada. Ele entrou no lugar de Breno Lopes durante o jogo e correspondeu.

O gol marcado por Endrick também confirmou a sina do atacante em jogos decisivos. Na temporada passada, ainda nas categorias de base, o atacante marcou e foi campeão em quatro finais: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil sub-17 e Brasileirão sub-20.

Agora o Palmeiras pensa em Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Verdão enfrenta o Bolívar, fora de casa. O Palmeiras integra o grupo C, ao lado do Barcelona de Guayaquil, Bolívar e Cerro Porteño.

Conteúdos