Elvis celebra título e agradece carinho dos torcedores: “Desde quando eu cheguei a torcida da Ponte Preta me abraçou”

Elvis foi um dos principais jogadores da Alvinegra. Mesmo enfrentando uma lesão muscular durante a caminhada no estadual, o camisa 10 foi responsável por marcar quatro gols além de oito assistências.
Foto: Marcos Ribolli/Especial PontePress

Durante a caminhada da Ponte Preta na Série A2, o meia Elvis foi um dos principais jogadores da Alvinegra. Mesmo enfrentando uma lesão muscular durante a caminhada no estadual, o camisa 10 foi responsável por marcar quatro gols além de oito assistências.

“Não é uma coroação só minha, mas do time, da torcida e do clube. A Ponte Preta precisa viver isso mais vezes. Estou muito feliz e agora é comemorar bastante porque esse grupo e essa comissão merece”, afirmou o camisa 10.

Responsável por fazer o gol na última cobrança de pênalti da Macaca contra o Novorizontino, Elvis chegou ano passado no estádio Moisés Lucarelli. Deixou o Goiás, que disputava a primeira divisão do futebol brasileiro, para atuar na Ponte Preta.

“Deus coloca a gente em lugares que talvez você não imagina, mas foi algo gigantesco na minha vida. Desde quando eu cheguei a torcida da Ponte Preta me abraçou junto com jogadores e comissão técnica e então estou muito feliz”, afirmou Elvis.

Durante a Série A2, Elvis não estava com sorte quando nas penalidades. Perdeu contra o Comercial, Taubaté e contra o Juventus fez no rebote do goleiro. Porém, na decisão teve frieza para marcar o na cobrança do título.

“Eu tenho sorte nessas horas. Não é a primeira vez que sobra para eu decidir e Graças a Deus me concentrei bem e observei o goleiro mexendo antes. Ano passado bati três pênaltis na Série A pelo Goiás e fiz os três gols, mas esse ano a bola não estava entrando, mas no momento certo e na hora mais importante do campeonato ela entrou”, finalaziou.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani busca vitória contra o Floresta-CE para sair do Z4 da Série C

Vivendo um momento de crise na Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani vai em busca da reabilitação jogando fora de casa contra o Floresta neste sábado (17), às 17h, no estádio Domingão, em Horizonte. Com apenas uma vitória em cinco jogos disputados, o Bugre está na zona de rebaixamento da competição.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.