Guarda Civil de Limeira flagra crime ambiental em área da Via Francisco D’Andrea

Foto: Wagner Morente

O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal de Limeira flagrou, nesta quinta-feira, um crime ambiental em uma área verde na Via Francisco D’Andrea.  

A equipe do Pelotão constatou em averiguação no local que máquinas invadiram uma APP (Área de Preservação Permanente) e faziam a movimentação de solo, além da remoção das árvores nativas, sem autorização.  

O proprietário da área disse que os documentos de autorização estariam com um engenheiro, mas eles não foram apresentados. 

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura também estiveram no local e notificaram o proprietário para apresentar a documentação em um prazo de cinco dias. 

O proprietário da área poderá responder por crime ambiental.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.