Irmãos morrem após incêndio na casa da avó em Sumaré

Foto: Reprodução/EPTV

Dois irmãos, uma menina de 18 anos e um menino de 2 anos, morreram intoxicados dentro da casa da avó deles, nesta quarta-feira, após um incêndio no imóvel, Rua Ramona Canhete Pinto, no Jd. Progresso, em Sumaré.

O pai foi avisado sobre o incêndio e chegou ao local, antes mesmo do Corpo de Bombeiros. Ele tentou entrar na casa mas acabou passando mal com a fumaça e foi encaminhado a um hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Ana Beatriz Soares, de 18 anos, e João Gabriel, de 2 anos foram socorridos à UPA de Matão após terem inalado fumaça. Ambos tiveram o óbito constatado no hospital.

Testemunhas disseram que também tentaram ajudar colocando um pano no rosto para tentar entrar no imóvel. Segundo vizinhos, as crianças estariam na cozinha, na parte do fundo da casa, mas as chamas estavam muito fortes e também não conseguiram entrar. 

Os irmãos estavam sozinhos na casa da avó, que viajou para uma cidade de Minas Gerais. As causas do incêndio serão investigadas.

Em nota, a Prefeitura de Sumaré lamentou a tragédia e destacou que a Defesa Civil, junto ao Corpo de Bombeiros, atendeu “prontamente a ocorrência”. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.