Joinville Esporte Clube demite jogador que atropelou casal em Valinhos

Foto: Arquivo pessoal

Bruno Borges, jovem de 19 anos que atropelou e matou um casal que estava de moto no Anel Viário Magalhães Teixeira, em Valinhos, no fim de semana, era jogador do time sub-20 do Joinville Esporte Clube e estava disputando o Campeonato Catarinense da categoria.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube ao Grupo EP, nesta terça-feira.

O clube informou que o contrato com ele foi rompido nesta segunda-feira, quando a diretoria recebeu a informação do acidente.

Em nota oficial, o clube confirma a demissão do jogador.

“O Joinville Esporte Clube recebeu na manhã desta última segunda-feira, a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Bruno Borges, que fazia parte do elenco sub-20. O atleta teve seu vínculo encerrado com o clube ainda no dia 10, após o conhecimento dos fatos. O JEC se solidariza profundamente com os familiares das vítimas neste momento de dor e tristeza.”

Bruno foi preso em flagrante após um laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal constatar que ele estava embriagado no momento da colisão, que aconteceu na madrugada de domingo, na altura do Trevo de Valinhos.

A Justiça deu liberdade provisória para o jovem nesta segunda-feira. Como medida cautelar, o jovem vai ter que comparecer a todos os atos do processo, sob pena de revogação da liberdade.

Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26, voltavam de um show de stand-up, quando foram atingidos pelo veículo de luxo conduzido pelo atleta. Eles foram sepultados no Cemitério dos Amarais.

Procurado, o advogado do atleta preferiu não comentar o caso nem a relação dele com o clube.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.