Mulher que morreu foi a primeira a descer tobogã após garoa, afirmou marido da vítima

Foto: Arquivo pessoal

*Com informações do G1 Campinas

O marido da professora Luciana Cerri, de 42 anos, prestou depoimento à Polícia Civil. Ela morreu após acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque.

Segundo o delegado do 4º Distrito Policial, Maurício Geremonte, Luciana foi a primeira pessoa a usar o tobogã após ele ter sido fechado por um período no mesmo dia em virtude de garoa, no dia 8 de abril.

Segundo o marido da vítima, as pessoas desciam o tobogã de concreto pintado com uma espécie de tapete. O marido contou ainda que faria a descida logo após a esposa e o filho, de 7 anos, que estava no colo da mãe e que também ficou ferido. Ele já recebeu alta hospitalar.

As análises sobre as causas do acidente serão avaliadas pela polícia de São Roque.

Na semana passada, um funcionário do parque informou em depoimento que um dispositivo de segurança do tobogã não funcionou. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte acidental e lesão corporal.

Ao menos dez pessoas devem ser ouvidas ao longo do inquérito, entre funcionários, parentes e representantes da empresa. Além disso, a polícia aguarda os laudos periciais feitos no local,exames de corpo de delito e necroscópico para avaliar as possíveis causas do acidente.

O Ski Mountain Park suspendeu as atividades há uma semana. A empresa ainda não se manifestou em relação ao depoimento do marido da vítima.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Prefeitura prevê instalar boxes provisórios no Mercadão de Piracicaba nesta semana

Ouça novamente o CBN Especial 40ª Corrida Integração; inscrições para 2026 estão abertas

CIATox confirma presença de metanol em paciente internado em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.