CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponte Preta acerta contratação do meia Paulo Baya

Paulo Baya já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição para o duelo contra o Criciúma.
Ponte Preta acerta contratação do meia Paulo Baya
Foto: Divulgação/Cascavel Futebol Clube

O último dia da janela de transferência está agitado no estádio Moisés Lucarelli. O meia Paulo Baya, 23 anos, chega por empréstimo para reforçar a Ponte Preta até o final da Série B. Baya já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição para o duelo contra o Criciúma.

O jogador pertence ao Primavera de Indaiatuba e tem contrato com o Fantasma até dezembro de 2025. Paulo Baya disputou 11 jogos na Série A2 do Campeonato Paulista e marcou três gols. No duelo contra a Macaca na primeira fase da competição, o jogador ficou no banco de reservas e não foi utilizado, mas recebeu cartão amarelo por reclamação.

Formado na base do Cascavel, Paulo Baya teve destaque no time paranaense em 2020, quando disputou 27 jogos e marcou 10 gols no estadual e também na Série D. Em 2021, foi emprestado ao Ventforret Kofu do Japão. O meia também passou por Avaí e pelo Brusque.

Para a função do jogador, o técnico interino Felipe Moreira tem Elvis e Cassio Gabriel como opções para a Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte ainda tenta a regularização do atacante Tales, que estava o Aruko-PR.

Conteúdos