A Ponte Preta tem a semana cheia de preparação até o próximo contra o Londrina. O técnico interino Felipe Moreira vai quebrar a cabeça para montar o time titular. O volante Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Edson e Eliel saíram lesionados contra o Ceará e serão reavaliados pelo departamento médico.
Eliel foi titular pelo segundo jogo seguido, mas contra o Vozão, o camisa nove da Alvinegra deixou o campo aos 13 minutos da primeira etapa por conta de uma lesão muscular. “Acabei sofrendo uma lesão na posterior. Quando eu cai eu dobrei a perna e senti uma fisgada. Tentei ficar me campo, mas tive que ser substituído” afirmou o jogador na saída do gramado.
Já o zagueiro Edson teve que deixar o campo no intervalo. Na entrevista coletiva, Felipe Moreira demostrou preocupação com o o jogador. “O Edson saiu porque sentiu um desconforto muscular. É um jogador importante e está crescendo junto com o time”.
Fábio Sanches, Elvis e Pablo Dyego são atletas que ficaram fora do jogo contra o Ceará e serão reavaliados durante a semana. Dependendo da evolução e recuperação dos jogadores eles podem voltar no jogo contra o time paranaense.
“O Fábio é um caso muito particular porque ele não fez a pré-temporada. ele sofreu uma lesão no tornozelo e foi exigido muito rápido para voltar. O Fábio está com essa questão do desconforto e vamos estudar bem já que temos uma semana para trabalhar. O Elvis recebeu uma pancada muita feia no joelho, mas graças a Deus não é nada de grave e vamos aguardar essa semana porque é um jogador importante”, finalizou Felipe Moreira.
Londrina e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo (14), às 15h30, no estádio do Café pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.