CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banda Jovem de Hortolândia retoma atividade e se apresenta nesta 6ª feira 

Após uma pausa para reestruturação, a Banda Jovem de Hortolândia realiza nesta sexta-feira, às 19h, a primeira apresentação, que será no Teatro Elizabeth Keller de Matos, na Rua Graciliano Ramos,
Banda Jovem de Hortolândia retoma atividade e se apresenta nesta 6ª feira 
Foto: Lucas Maciel

Após uma pausa para reestruturação, a Banda Jovem de Hortolândia realiza nesta sexta-feira, às 19h, a primeira apresentação, que será no Teatro Elizabeth Keller de Matos, na Rua Graciliano Ramos, 280, no Jardim Amanda I, em Hortolândia.  

A Banda, que foi reestruturada em abril deste ano, está sob a direção do maestro Fernando Barreto, profissional de destaque no cenário musical do estado de São Paulo.  

Ela é formada por 38 jovens estudantes de música do Centro de Educação Musical “Ronaldo Dias”, da Secretaria de Cultura de Hortolândia, que oferece 13 cursos gratuitos para o aprendizado musical de instrumentos de sopros, percussão e musicalização infantil. 

 A entrada no evento é gratuita. 

Compartilhe

Conteúdos