A Polícia Civil investiga uma briga de trânsito que terminou em morte no Jardim Nova América, em Campinas.
O caso aconteceu às 23h40 deste domingo na Rua Benedito Aparecido Becker da Rosa.
Foi uma denúncia feita ao 190 que levou os policiais ao local. Lá, encontraram um homem, de 37 anos, com ferimentos na região do crânio e face. Ele acabou morrendo antes mesmo das equipes de resgate chegarem.
Os policiais apuraram que houve uma briga de trânsito com um carro tipo SUV. O veículo da vítima estava com sinais de colisão.
A perícia e o IML foram acionados.
O caso foi registrado como homicídio na 2°Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas de Campinas.
Por enquanto ninguém foi identificado. A investigação busca por imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar a placa do veículo ou o motorista.