Um dos principais jogadores do Guarani em 2023 é o atacante Bruno José. Com um gol marcado e quatro assistências na temporada, o jogador superou a marca de 50 jogos com a camisa do Bugre.
A marca foi atingida no clássico contra a Ponte Preta no empate em 1 a 1. Contra a Chapecoense, Bruno José atingiu 51 jogos. No duelo contra os catarinenses ele foi o responsável por duas assistências e sofreu o pênalti que o meia Régis desperdiçou.
“Uma marca que é muito importante. Eu fico muito feliz de ter completado 50 jogos pelo Guarani e espero completar mais 50. É uma marca importante para a minha carreira em um clube de peso como é o Guarani. Eu fico muito feliz, principalmente por estar ajudando meus companheiros e o clube.
Sempre vou trabalhar para dar o melhor dentro de campo”, afirmou Bruno José em entrevista para a assessoria de imprensa do clube.
O atacante também falou sobre o próximo compromisso do Guarani contra o Tombense. “É um jogo muito difícil, nós sabemos que na Série B não tem jogo fácil e vamos encarar o jogo como mais uma final de campeonato com o mesmo foco e mesma dedicação. É ajustar o que precisa ser ajustado para que domingo a gente possa fazer uma grande partida e voltar com os três pontos para a casa”, finalizou.
O técnico Bruno Pivetti realizou a última atividade em Campinas na manhã desta sexta-feira (26). A delegação já viajou para Muriaé. O duelo contra o Tombense acontece no domingo (28), às 18h15 no estádio Soares de Azevedo.