CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmara de Campinas retoma leitura do relatório da CPI da Propina

A Câmara de Vereadores de Campinas retoma, nesta quarta-feira, a leitura do relatório final da CPI da Propina, que apurou denúncia de cobrança de valores por parte do ex-presidente do

Câmara de Campinas retoma leitura do relatório da CPI da Propina
Foto: Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Campinas retoma, nesta quarta-feira, a leitura do relatório final da CPI da Propina, que apurou denúncia de cobrança de valores por parte do ex-presidente do Legislativo, Zé Carlos, a empresas terceirizadas que estavam em processo de renovação de contrato.

A leitura do documento começou na sessão da última quarta-feira, quando teve que ser interrompida por estourar o tempo limite das sessões da Câmara.

Como a segunda foi feriado, não houve reunião. Porém, dessa vez, a votação de projetos é o que vai acontecer antes da leitura do relatório.

O Legislativo deve analisar o projeto que proíbe a realização de qualquer tipo de “marcha da maconha” ou a favor de outras substâncias químicas.

Outra proposta que deve ser analisada é a que permite a prefeitura a contratar uma espécie de “clube de benefícios” para que funcionários públicos tenham acesso a medicamentos com desconto.

Há ainda projetos de outra sessão que também estourou o tempo há duas semanas. Nessa lista, há o projeto que obriga a remoção de quaisquer barreiras físicas para acesso a unidades de saúde pública ou privadas.

A sessão começa às 18h no Plenário da Avenida Engenheiro Roberto Mange.

Conteúdos