CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians enfrenta o Botafogo-RJ e Vanderlei Luxemburgo tenta quebrar jejum

Corinthians enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro. Técnico Vanderlei Luxemburgo precisa vencer. Em três jogos sob seu comando, não venceu nenhum.
Corinthians enfrenta o Botafogo-RJ e Vanderlei Luxemburgo tenta quebrar jejum
Luxa curte jejum no Timão. (Foto: twitter Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Botafogo- RJ nesta noite, às 19h30 no estádio Nilton Santos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo tem muita importância para o Timão. Primeiro para sair da proximidade da zona de rebaixamento. Após a abertura da rodada, o Timão ocupa a 16ª colocação com quatro pontos. Outro fato importante é que o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu nesta passagem pelo Alvinegro. Em dois jogos, foram uma derrota, para o Independiente Del Valle e um empate, contra o Fortaleza. Dois tropeços diante da torcida.

Para o jogo, o Corinthians tem alguns problemas. No meio-campo, Fausto Vera está suspenso. Guilherme Biro se apresentou à Seleção Brasileira. Para substituir Vera, Paulinho e Maycon brigam pela poisção.

O provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Maycon (Paulinho) e Matheus Araújo; Adson, Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes.

Conteúdos