CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois participaram de espancamento de homem após briga de trânsito

Uma imagem de câmera de segurança mostra que duas pessoas participaram da sessão de espancamento que terminou com a morte do técnico em robótica Robson Ainette Veloso, de 37 anos,

Dois participaram de espancamento de homem após briga de trânsito
Foto: Acervo pessoal

Uma imagem de câmera de segurança mostra que duas pessoas participaram da sessão de espancamento que terminou com a morte do técnico em robótica Robson Ainette Veloso, de 37 anos, no Jardim Nova América, em Campinas. 

O caso aconteceu na noite de domingo. O corpo do homem será sepultado em Belém, no Pará, onde vive a família. A mãe dele passou mal ao saber da morte e precisou ser levada ao hospital.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi apurado que houve uma briga de trânsito entre Robson com dois homens em um outro carro. 

O técnico em robótica é retirado à força do veículo e é espancado sucessivas vezes até perder a consciência. Mesmo desfalecido, ele continua sendo espancado.  

Essa imagem já está com a equipe de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campinas, que atrásra faz buscas para identificar os dois agressores. 

Conteúdos