Estado anuncia abertura de leitos pediátricos em Sumaré

Foto: Arquivo CBN

O governador em exercício de São Paulo, Felício Ramuth, e o secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, visitam nesta quarta-feira,10, às 10h, os novos leitos pediátricos no Hospital Estadual de Sumaré. 

A abertura de novas estruturas vem com o objetivo de aliviar a pressão sobre os leitos infantis na região de Campinas. De acordo com informações do Estado, o investimento foi de R$ 3,1 milhões. 

No começo de abril, Paiva chegou a anunciar a abertura dos leitos durante entrevista ao CBN Campinas, mas depois a pasta da saúde recuou informando que ainda não estavam liberados, mas que a abertura deveria ocorrer ainda neste primeiro semestre. Paralelo a isso, o Estado também abriu 12 leitos pediátricos no Hospital de Clínicas da Unicamp. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacinação contra gripe em Campinas ainda está abaixo da meta

Obra da represa de Amparo está 44% pronta, diz governo

Caminhão com 40 toneladas de cana-de-açúcar tomba e interdita estrada de Rio das Pedras

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.