Léo Naldi deve ser a novidade no time titular da Ponte Preta no jogo contra o Londrina. Com a suspensão de Felipe Amaral pelo terceiro cartão amarelo, o jogador deve retornar ao time principal após se recuperar de uma torção no tornozelo sofrida na reta final da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Me senti muito bem e feliz porque para um jogador estar em campo é a melhor coisa que tem. Só faltou o resultado positivo diante da nossa torcida”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Aos 21 anos, Léo Naldi acumula 94 jogos pelo time principal da Ponte Preta. Na sua terceira Série B, Naldi avaliou o inicio da Macaca na competição e destacou o trabalho do técnico Felipe Moreira.
“Nós sabíamos que a Série B é um campeonato muito difícil e que a gente precisa de concentração o tempo todo em todas as partidas. Estamos evoluindo com o trabalho do Felipe Moreira durante os treinamentos e se adaptando os estilo de jogo e vamos conseguir os resultados”, afirmou Léo Naldi.
A Ponte vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição e Léo Naldi falou sobre a preparação para o duelo contra o Tubarão. “A preparação tem sido muito boa. Estamos nos dedicando nos treinos e no estilo de jogo e vamos lá para Londrina buscar a vitória”.