Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Foto: Divulgação

“Os Guardiões da Galáxia”, uma das produções mais queridas pelos fãs da Marvel nos últimos anos, chega no terceiro e último filme da franquia. 

Embalado pelo humor e as músicas dos anos 80, em 2014, o primeiro filme foi um grande sucesso, surpreendendo os executivos da Disney. O longa conta a história de Peter Quill, o Senhor das Estrelas um humano abduzido ainda criança, que rouba um misterioso artefato e acaba fazendo amizade com um grupo de desajustados na prisão, formando uma equipe de ladrões intergalácticos. 

“Guardiões da Galáxia: Vol. 2” foi lançado três anos depois, em 2017. Os acontecimentos do segundo filme foram essenciais para o desenvolvimento de “Vingadores: Guerra Infinita”, que interfere diretamente no volume três do longa, já disponível nos cinemas. 

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

O filme, mais uma vez dirigido e roteirizado por James Gunn, conta com diversos astros do cinema, como Chris Pratt, Zoë Saldaña, Will Poulter e Dave Bautista. Além das vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper, que dublam a inseparável dupla Rocket e Groot. 

Essa é a dica da semana do Na Tela. Uma ótima sessão a todos e um bom final de semana.

YouTube video
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

Mostra estudantil abre programação do Fentepira com duas peças gratuitas em Piracicaba

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe no dia 16 de novembro mais uma edição da Feira de Discos de Campinas. O evento reúne 20 expositores de várias regiões do Estado de São Paulo e de outros estados, com uma grande variedade de discos de vinil — desde lançamentos recentes até raridades para colecionadores.

Festival Camerata transforma Indaiatuba em palco de música entre os dias 16 e 23

Indaiatuba vai receber a sexta edição do Festival Camerata, o FeCam, entre os dias 16 e 23 de novembro. O evento vai reunir músicos, estudantes e o público em geral em cursos e apresentações gratuitas na região central da cidade. O tema deste ano é “DiverCidades”, que celebra a diversidade cultural e musical de diferentes partes do mundo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.