Ouça ao vivo

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 
Foto: Divulgação

“Os Guardiões da Galáxia”, uma das produções mais queridas pelos fãs da Marvel nos últimos anos, chega no terceiro e último filme da franquia. 

Embalado pelo humor e as músicas dos anos 80, em 2014, o primeiro filme foi um grande sucesso, surpreendendo os executivos da Disney. O longa conta a história de Peter Quill, o Senhor das Estrelas um humano abduzido ainda criança, que rouba um misterioso artefato e acaba fazendo amizade com um grupo de desajustados na prisão, formando uma equipe de ladrões intergalácticos. 

“Guardiões da Galáxia: Vol. 2” foi lançado três anos depois, em 2017. Os acontecimentos do segundo filme foram essenciais para o desenvolvimento de “Vingadores: Guerra Infinita”, que interfere diretamente no volume três do longa, já disponível nos cinemas. 

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

O filme, mais uma vez dirigido e roteirizado por James Gunn, conta com diversos astros do cinema, como Chris Pratt, Zoë Saldaña, Will Poulter e Dave Bautista. Além das vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper, que dublam a inseparável dupla Rocket e Groot. 

Essa é a dica da semana do Na Tela. Uma ótima sessão a todos e um bom final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme que conta a história do fundador da “Ferrari” estreia nesta semana

Chega aos cinemas de Campinas nesta semana a cine biografia de Enzo Ferrari, criador de uma das marcas mais valiosas do mundo. Esse filme começou a ser produzido há muitos anos, mas agora finalmente chega às telonas pra mostrar como a Ferrari revolucionou a indústria automotiva e ajudou a criar um conceito de carro de corrida de Fórmula 1. O filme estrelado por Adam Driver conta com o brasileiro Gabriel Leone no elenco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.