Ouça ao vivo

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 
Foto: Divulgação

“Os Guardiões da Galáxia”, uma das produções mais queridas pelos fãs da Marvel nos últimos anos, chega no terceiro e último filme da franquia. 

Embalado pelo humor e as músicas dos anos 80, em 2014, o primeiro filme foi um grande sucesso, surpreendendo os executivos da Disney. O longa conta a história de Peter Quill, o Senhor das Estrelas um humano abduzido ainda criança, que rouba um misterioso artefato e acaba fazendo amizade com um grupo de desajustados na prisão, formando uma equipe de ladrões intergalácticos. 

“Guardiões da Galáxia: Vol. 2” foi lançado três anos depois, em 2017. Os acontecimentos do segundo filme foram essenciais para o desenvolvimento de “Vingadores: Guerra Infinita”, que interfere diretamente no volume três do longa, já disponível nos cinemas. 

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipe para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

O filme, mais uma vez dirigido e roteirizado por James Gunn, conta com diversos astros do cinema, como Chris Pratt, Zoë Saldaña, Will Poulter e Dave Bautista. Além das vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper, que dublam a inseparável dupla Rocket e Groot. 

Essa é a dica da semana do Na Tela. Uma ótima sessão a todos e um bom final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.