Homem que matou mulher em frente à escola da filha vai a júri popular em Piracicaba

Foto: Reprodução/EPTV

O homem que matou a ex-mulher a facadas na frente da escola da filha em Piracicaba vai ser levado à júri popular. A decisão foi assinada em 9 de maio.

Anderson dos Santos Andrade é reu confesso e responde pelo feminicídio de Carolina Dini Jorge, morta a golpes de faca em março de 2022.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Anderson entra no carro e ataca Carolina. A mulher tinha medida protetiva contra o acusado, após registro de ocorrências por agressões.

O juiz do caso aponta que o crime pode ter sido praticado durante emboscada, que dificultou a defesa da vítima. Essas são algumas das agravantes apontadas pelo magistrado.

A denúncia aponta cinco circunstâncias qualificadoras para o crime: motivo torpe, já que o homem não aceitava o fim da relação; meio cruel, pelo uso de faca; recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi a emboscada em frente à escola da filha; feminicídio; e crime cometido em descumprimento de medida protetiva.

A data do julgamento ainda não foi definida. Ao Grupo EP, a defesa do acusado informou que não vai entrar com recurso contra a decisão

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.