Lei do ex em ação: Bruno Pivetti reencontra a Chape e Bruno Nazário volta ao Brinco de Ouro da Princesa

Foto: Letícia Martins/Guarani Press

O jogo entre Guarani e Chapecoense pela 8ª rodada da Série B será um duelo de reencontros. O técnico Bruno Pivetti estava comandando o time de Santa Catarina antes de chegar ao Bugre. Já o atacante Bruno Nazário, campeão com o Guarani da Série A2 em 2018, vai jogar contra a torcida Bugrina pela primeira vez no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Bruno Pivetti foi anunciado como treinador da Chapecoense no inicio de2023. Porém, o trabalhou teve pouco tempo de duração. Foram 13 jogos disputados com cinco vitórias conquistadas entre Campeonato Catarinense e o duelo pela Copa do Brasil com pouco mais de 51% de aproveitamento.

No Guarani, Pivetti acumula sete partidas no comando do Bugre. São quatro vitórias, dois derrotas e um empate. Aproveitamento superior a 61% dos pontos disputados.

Quem volta ao estádio Brinco de Ouro da Princesa é o atacante Bruno Nazário. O atacante defendeu o Bugre em 2017 e em 2018 quando fez parte do time que conquistou o título da Série A2. No total, Nazário disputou 70 jogos pela Guarani e marcou 15 gols.

Ano passado, Bruno Nazário jogou contra o Guarani quando defendia Vasco. Porém, o duelo aconteceu na Arena da Amazônia, com mando do Bugre, e terminou empatado em 0 a 0.

Desde o inicio do ano na Chapecoense, Nazário é um dos principais jogadores do time de Chapecó. São 21 jogos disputados, quatro gols marcados e oito assistências em 2023.

Guarani e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo poderá contra com zagueiro Ferraresi no duelo contra o Grêmio

Santos poderá ter mudanças no meio-campo para enfrentar o Corinthians

Corinthians pode ter mudanças em clássico na Vila Belmiro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.