Foram mais de 40 dias de recuperação por causa de uma lesão do joelho para Mateus Silva voltar ao time titular da Ponte Preta. O defensor fez a sua estreia na Série B na vitória em cima do Botafogo por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli.
No segundo jogo das quartas de final da série A2 contra o Comercial, o jogador precisou deixar o campo aos 25 minutos da primeira etapa com um lesão no joelho. Recuperado, Mateus Silva comemorou o retorno ao time.
“É ruim ficar fora e infelizmente eu tive um lesão chata no joelho e eu não esperava, mas faz parte. Graças a Deus pude voltar e a gente fez um grande jogo e a equipe se comportou bem. A gente precisava da vitória e fizemos um grande jogo. Feliz com a minha volta, feliz de atuar os 90 minutos e não sentir nada. Estou bem e a tendência é só melhorar e seguir crescendo junto com a equipe”, afirmou o defensor.
Mateus Silva deve ser mantido na zaga com a lesão de Fábio Sanches no duelo contra o Ceará. O jogador espera um jogo difícil contra o Vozão que conquistou o título da Copa do Nordeste na última quarta-feira (03).
“Vai ser jogo duro. Na série B não tem jogo fácil seja dentro ou fora de casa e se tratando de uma equipe como o Ceará uma equipe gigante, mas a Ponte também é gigante e dentro da nossa casa com o apoio da nossa torcida eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. Estamos evoluindo e com os pés no chão e trabalhando forte a gente vai fazer um grande jogo”, finalizou.