Técnico Mozart Santos quer Mirassol brigando no pelotão da frente na Série B

Chico Kim deve enfrentar a Ponte Preta no sábado.

O Mirassol venceu o Criciúma por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória deixou o time do interior paulista na quinta colocação com 16 pontos.

O técnico Mozart Santos não escondeu a satisfação pela boa colocação na tabela mas chamou atenção para a sequencia da competição.

“Esse é um tipo de campeonato que seis, sete equipes vão se distanciar do outro pelotão. Então nós precisamos estar ali. Nós temos que brigar jogo a jogo para estar ali. Chegar em outubro, e aí novembro vai se decidir tudo. Então é dessa forma que nós temos que trabalhar, jogo a jogo”, disse o treinador.

Para o jogo contra a Ponte Preta, o treinador ainda não esboçou escalação. Mozart Santos alertou a equipe para os perigos do adversário.

“As equipes do nosso estado são bem preparadas. A Ponte preta é um exemplo disso e vamos ter que estar concentrados para fazer um bom jogo e vencer”, alertou Mozart.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sem Rodrigo Garro, Breno Bidon é a esperança de criatividade no meio-campo do Corinthians

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Santos tem problemas na defesa para o clássico contra o Corinthians

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em Sorocaba, Guarani se concentra para duelo contra a Ponte Preta

Assim como aconteceu nos últimos clássicos contra a Ponte Preta, o Guarani realiza a preparação do dérbi 212 fora de Campinas. Precisando de uma vitória para carimbar a vaga na Série B sem depender de outros resultados, o elenco Alviverde está em Sorocaba para definir os ajustes do jogo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.