O técnico Odair Hellmann não conseguiu disfarçar a alegria ao término do jogo em que o Santos venceu o Vasco por 1 a 0, na tarde do último domingo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol santista foi marcado pelo garoto Deivid Washington, de 17 anos.
“Hoje, tecnicamente, o jogo não foi dos melhores, mas há outros componentes no futebol: raça, comprometimento, jogo sem bola. Muitas vezes você não está conseguindo produzir um jogo de ataque, fazer uma transição, mas o time se encontra e consegue o resultado”, disse o treinador.
O resultado deixou o Santos numa boa situação dentro da classificação: é o sétimo colocado com dez pontos. Cinco pontos a mais que o primeiro na zona de rebaixamento, o Corinthians.
“A vitória é importante para a pontuação na tabela, para a nossa confiança, para mostrar que estamos mais firmes e mais fortes, e que estamos evoluindo”, concluiu Hellmann.
O Peixe atrásra esquece o Campeonato Brasileiro e pensa na Copa do Brasil. Quarta-feira o Alvinegro enfrenta o Bahia, às 19 horas na Vila Belmiro.