CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Vanderlei Luxemburgo fala em Copa Libertadores no Corinthians

Corinthians vence o Fluminense e salta na classificação do Brasileirão. Técnico Vanderlei Luxemburgo fala em Copa Libertadores. Timão está há cinco pontos do sexto colocado.
Técnico Vanderlei Luxemburgo fala em Copa Libertadores no Corinthians
Roger Guedes foi o herói do Corinthians na vitória sobre o Flu. (Foto: twitter Corinthians)

O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo na Arena Neo Química pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro triunfo da equipe sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O resultado deixou o treinador tão eufórico que ele já fala em classificação para a Copa Libertadores.
“Por mais das derrotas que tivemos, vejo o Corinthians disputando vaga de Libertadores, e continuo afirmando isso. Competimos como tem que competir na nossa casa, é o Corinthians. É um trabalho em busca de coisa grande”, afirmou o treinador.

O triunfo realmente fez o Corinthians saltar na classificação. A equipe ocupava antes da rodada a zona de rebaixamento e atrásra está na 14ª colocação com oito pontos. Cinco a menos que o sexto colocado, que estaria se classificando a Copa Libertadores.

O Timão foca as atenções nesta semana para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Alvinegro recebe o Atlético Mineiro. Mo entanto, a situação do Corinthians é complicada, pois perdeu a primeira partida por 2 a 0, ou seja, precisa vencer o duelo por pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Conteúdos