CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Piracicaba

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes, de 17 anos, por tráfico de drogas na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba. Durante a ação, foram apreendidas 260 porções de crack, 99 saquinhos
Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Piracicaba
Foto: Divulgação/DISE

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes, de 17 anos, por tráfico de drogas na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba.

Durante a ação, foram apreendidas 260 porções de crack, 99 saquinhos e 37 tubos com maconha, 90 pinos de cocaína, nove tubos com skunk e R$ 107 em dinheiro.

De acordo com a polícia, os adolescentes fugiram da corporação quando perceberam a aproximação das equipes, mas foram abordados em uma das vielas da comunidade e confirmaram participação no tráfico de drogas.

Segundo a equipe responsável pela ação, os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e, depois, foram levados à Fundação Casa da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe

Conteúdos