Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Piracicaba

Foto: Divulgação/DISE

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes, de 17 anos, por tráfico de drogas na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba.

Durante a ação, foram apreendidas 260 porções de crack, 99 saquinhos e 37 tubos com maconha, 90 pinos de cocaína, nove tubos com skunk e R$ 107 em dinheiro.

De acordo com a polícia, os adolescentes fugiram da corporação quando perceberam a aproximação das equipes, mas foram abordados em uma das vielas da comunidade e confirmaram participação no tráfico de drogas.

Segundo a equipe responsável pela ação, os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e, depois, foram levados à Fundação Casa da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Empresário condenado por golpe da falsa venda de imóveis volta a ser preso em Americana

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.