CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente na Rod. Santos Dumont

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na rodovia Santos Dumont, na altura do km 55, em Indaiatuba, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações policiais,

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente na Rod. Santos Dumont
Foto: Concessionária AB Colinas

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na rodovia Santos Dumont, na altura do km 55, em Indaiatuba, na madrugada desta segunda-feira.  

De acordo com informações policiais, uma moto e dois carros se envolveram no acidente.  

Ainda segundo as informações, o motorista de um dos veículos bateu na traseira da moto e os dois ocupantes caíram. Um deles acabou sendo atropelado por outro veículo, e acabou morrendo na hora.  

O garupa foi encaminhado em estado grave para o Hospital Augusto Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba. 

De acordo com a PM, o motorista que colidiu na moto provocando a queda dos ocupantes se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Morada do Sol, em Indaiatuba. 

Compartilhe

Conteúdos