CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas promove plantão de vacinação em shopping neste final de semana

A Secretaria de Saúde promove até domingo (26) um espaço de vacinação no Shopping Parque das Bandeiras. Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário, assim como as de gripe e

Campinas promove plantão de vacinação em shopping neste final de semana
Foto: Arquivo CBN

A Secretaria de Saúde promove até domingo (26) um espaço de vacinação no Shopping Parque das Bandeiras. Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário, assim como as de gripe e da covid-19. A expectativa é vacinar crianças e adultos. As vacinas serão aplicadas das 10h às 18h neste sábado. No domingo (26), será das 12h às 18h. A iniciativa acontece no terceiro piso, no espaço da maridoteca. 

Para receber as doses, é preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação (se tiver). O objetivo é ampliar a cobertura vacinal. O Shopping Parque das Bandeiras fica na Avenida John Boyd Dunlop, 3.900, no Jardim Ipaussurama.

Apesar da imunização no centro de compras, as vacinas continuam disponíveis em 66 centros de saúde da cidade. Mais informações podem ser obtidas no site vacina.campinas.sp.gov.br.

Compartilhe

Conteúdos