Corinthians deve ter time misto contra o América-MG pelo Brasileirão

Maestro do Timão deve ser poupado em BH. (foto: twitter Corinthians)

A partida acirrada diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil reflete no elenco do Corinthians até agora.
Diante deste panorama, o técnico Vanderlei Luxemburgo não confirma, mas deve escalar um time misto contra o América-MG, neste sábado, às 18h30 no estádio Independência.

Alguns atletas estão desgastados e outros devem ser apenas poupados. Tudo porque o Timão tem outra decisão na próxima quarta-feira, no Equador, diante do Independiente Del Valle, pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Dois jogadores fundamentais na classificação diante do Galo devem ficar de fora em BH: Roger Guedes e Renato Augusto. Guedes sentiu o pulso durante a partida, enquanto o camisa 8 precisa se recuperar fisicamente. Renato Augusto voltou de lesão contra o Fluminense, após 13 jogos fora, e foi titular contra o Galo.

O Corinthians é o 14º colocado no Brasileirão com oito pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

Ponte e Guarani perdem posições no ranking nacional de clubes de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Mais três jogadores decidem deixar a Ponte Preta

Em meio à paralisação provocada por problemas financeiros, mais três jogadores decidiram deixar a Ponte Preta antes do início da temporada 2026: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Diego Tavares.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.