Guarani derrota o Vitória e volta a vencer após seis jogos

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani venceu o Vitória/BA por 2 a 0 na noite deste domingo, no estádio Brinco de Ouro, e se reabilitou na Série B do Brasileirão, após seis jogos sem ganhar. Bruninho e Derek marcaram os gols do Bugre, no jogo que marcou a estreia do técnico Humberto Louzer. O resultado leva o time campineiro aos 19 pontos, na 9ª colocação.

O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando João Victor cruzou e Bruninho marcou. Já na segunda etapa, de novo após passe de João Victor, Derek bateu na saída do goleiro Lucas Arcanjo e deu números finais ao jogo. Pegorari ainda salvou o Guarani de ser vazado em pelo menos três oportunidades.

Na próxima quarta-feira o Bugre volta a campo diante do Mirassol, às 21h30, de novo no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

Vôlei Renata promove peneira para três categorias no mês de dezembro

São Paulo espera retornos de atletas na Data Fifa para Crespo esboçar equipe para o clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBN Campinas é eleita a melhor equipe esportiva do interior de SP pela ACEESP

A CBN Campinas foi eleita a melhor rádio do interior de São Paulo pela Associação dos Cronistas do Estado de São Paulo (ACEESP). A lista dos vencedores foi divulgada na noite desta segunda-feira (18). No ano em que completa 34 anos, a CBN Campinas conquistou pela segunda vez um dos prêmios mais importantes da categoria.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.