CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani monitora jogadores para a abertura da janela de transferência

O setor defensivo deve ser a prioridade do Guarani. Com o afastamento de Diego Porfírio e o empréstimo de Eliel ao União São João de Araras, a lateral-esquerda é uma
Guarani monitora jogadores para a abertura da janela de transferência
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani, em conjunto com o Lucas Drubscky, novo homem forte de futebol do Bugre, já começaram a mapear o mercado em busca de reforços na abertura da janela de transferência do futebol brasileiro.

O setor defensivo deve ser a prioridade do Guarani. Com o afastamento de Diego Porfírio e o empréstimo de Eliel ao União São João de Araras, a lateral-esquerda é uma posição carente. Mayc é o único jogador para o setor.

Em apuração do globoesporte.com, o lateral Hereda, 24 anos, é um dos alvos do departamento de futebol. O jogador teve passagem de destaque pelo Náutico e no começo da temporada foi anunciado como reforço do CRB.

Outro nome que a diretoria do Guarani monitora é do zagueiro Ramon Menezes que está no Atlético-GO. Ramon foi comandado por Umberto Louzer time goiano em 2022 e foi utilizado pelo Dragão nas últimas rodadas da Série B.

O Guarani também aguarda a janela para definir o futuro de Tony. O goleiro pediu para deixar o clube após sofrer ameaças. Tony tem contrato com o Bugre até 2024.

Conteúdos