Manga e ovo são encontrados em caixa com suposta bomba em frente a banco de Campinas

Foto: Thayla Ramos/CBN Campinas

A Avenida Imperatriz Leopoldina, em Campinas, foi liberada após a retirada da falsa bomba por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), na tarde desta quinta-feira (1º). O trecho interditado fica no final da via, na bifurcação para quem segue para a Avenida Francisco José de Camargo Andrade, no bairro Vila Nova. A falsa bomba estava em uma caixa de presente verde, e foi deixada num jardim, em frente à uma agência bancária, bem na passagem de pedestres.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e isolaram a área. A agência bancária também permaneceu fechada durante a ação. Após a chegada do Gate, que veio de São Paulo, a interdição foi ampliada para que as equipes manuseassem o suposto artefato. Na caixa, uma surpresa: estavam alimentos como uma manga e um ovo, além de um doce de leite, em meio a objetos como laços, folhas e papéis.

A polícia acredita se tratar de um trabalho religioso. A área foi liberada por volta de 15h. Agora, imagens das câmeras de segurança do banco devem ser solicitadas pela Polícia Civil para obter mais informações.

Em janeiro deste ano, uma outra caixa de presente motivou uma interdição num trecho da Avenida Benjamin Constant, no Centro de Campinas. As forças policiais isolaram a área e descobriram que se tratava de uma caixa de decoração de uma loja, que foi abandonada na avenida, e estava vazia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.