Rodrigo Pastana deixa o Guarani após sequência ruim do time na Série B

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Rodrigo Pastana não é mais superintendente de futebol do Guarani. O clube anunciou a saída do profissional no início da noite desta segunda-feira. No clube desde julho de 2022, Pastana foi um dos responsáveis pela montagem dos elencos do Paulistão e Série B. A demissão acontece após uma sequência ruim na segunda divisão do Brasileiro, com três empates e uma derrota.

Essa foi a segunda passagem de Rodrigo Pastana pelo estádio Brinco de Ouro. A primeira foi em 2006, quando participou do acesso à Série B naquele ano.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

O Guarani Futebol Clube comunica a saída de Rodrigo Pastana, Executivo de Futebol. Contratado em julho de 2022, o Clube agradece pelos serviços prestados neste período e deseja sorte ao dirigente para a sequência da carreira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Para sair do Z4 e evitar rebaixamento, Ponte Preta enfrenta o Sport no Majestoso

Dentro da zona do rebaixamento, a Ponte Preta encara o Sport no sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli. Se vencer ou empatar, a Macaca ainda continua com chances na última rodada, mas em caso de derrota e vitória do CRB contra o Santos e dependendo dos resultados de Chapecoense e Botafogo, a Alvinegra pode ter o rebaixamento confirmado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.