CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criança encontrada sozinha próxima a drogas em Campinas vai ficar com a avó

A criança de aproximadamente dois anos encontrada sozinha em uma casa com drogas neste domingo no Jardim Paranapanema, em Campinas, vai ficar com a avó. A informação foi confirmada pela

Criança encontrada sozinha próxima a drogas em Campinas vai ficar com a avó
Foto: Wesley Justino/EPTV

A criança de aproximadamente dois anos encontrada sozinha em uma casa com drogas neste domingo no Jardim Paranapanema, em Campinas, vai ficar com a avó.

A informação foi confirmada pela Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência.

As equipes estavam em patrulhamento quando perceberam que um casal, que estava na rua, fugiu ao ver a viatura.

Inicialmente não foi possível fazer a abordagem, mas depois os agentes contaram com o apoio de um cão farejador para verificar o local.

O animal teria identificado cheiro de entorpecentes na casa. Foram localizadas 30 porções de entorpecentes e R$ 7,9 mil na residência.

Em seguida uma mulher apareceu se identificando como mãe da criança e responsável pela casa.

Ao se aproximar, ela teria dito que as drogas que estavam no local eram do marido. Segundo a GM, ela queria tirar a criança do local a todo custo, chegando até a arrombar a porta.

A Guarda vasculhou a casa e encontrou a substância que aparentava ser haxixe.

Enquanto recolhiam o material, o pai chegou se apresentando como dono das drogas. Ele admitiu que era procurado da Justiça, não estava cumprindo as medidas administrativas, e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem também era responsável por armazenar e distribuir o entorpecente e recolher o dinheiro da venda.

O pai da criança, a mulher e as substâncias foram levados para o 1º Distrito Policial. O casal ficou preso.

Compartilhe

Conteúdos