Destaque da classificação do Corinthians para fase semifinal da Copa do Brasil na vitória sobre o América-MG, no último sábado, 3 a 2, o meia Renato Augusto vive a expectativa de renovar seu contrato com o Timão.
O camisa 8 tem vínculo com Alvinegro até o final desta temporada. Até o momento ele não procurado pela diretoria e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
“Minha vontade é continuar por mais um ano. Se eu me sentir bem, talvez mais um. Mas, no momento, seria pensar em mais um ano”, disse o jogador.
A diretoria neste momento prioriza a renovação de contrato do zagueiro Bruno Méndez e as conversas com Renato Augusto ainda não foram iniciadas. O meio-campista tem 218 jogos e 26 gols pela equipe.
O Corinthians volta a jogar nesta terça-feira, contra o Universitário pela Copa Sul-Americana. O jogo é no Peru e Timão tem vantagem de um gol de diferença.