Equipe do Procon é mantida em cárcere por funcionários de adega com bebidas falsificadas

Foto: Guarda de Campinas

Funcionários de uma adega onde eram vendidas bebidas falsificadas deixaram uma equipe com quatro fiscais do Procon em cárcere privado após fugirem do local durante uma fiscalização na tarde desta quarta-feira, 12, no Jardim Planalto de Viracopos, em Campinas. 

De acordo com a Comandante da Guarda Municipal, Lourdes Soares, o Procon já havia ido até o local em outra ocasião. Dessa vez, o motivo da visita foi uma denúncia sobre venda de alimentos vencidos.  

Além desses alimentos com o prazo de validade expirado, foram encontradas bebidas armazenadas  em galões de água, é o que explica a comandante Lourdes. 

Inicialmente, a Guarda chegou a mencionar que o dono do estabelecimento foi quem trancou os agentes, mas depois explicou que ainda apura se ele estava entre os três funcionários da adega que receberam o Procon.

O que se sabe até o momento é que o proprietário do comércio ainda não foi localizado e a Guarda segue fazendo buscas pela região. O caso será registrado pela Polícia Civil na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.