“Não tem terra arrasada nesse momento” afirma Umberto Louzer após derrota para o Botafogo

O técnico Umberto Louzer perdeu a primeira partida no comando técnico do Guarani. Jogando no estádio Santa Cruz, o Bugre foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.
Foto: Cleber Valera

O técnico Umberto Louzer perdeu a primeira partida no comando técnico do Guarani. Jogando no estádio Santa Cruz, o Bugre foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.

A equipe teve o rendimento abaixo do que foi apresentado nos dois primeiros jogos. Mesmo com a derrota, o treinador afirmou que vai corrigir os erros detectados para conseguir a reação na próxima rodada da Série B.

“Tivemos uma jornada muito abaixo do que podemos apresentar principalmente no que apresentamos nas duas últimas rodadas anteriores. Quando se joga abaixo do seu potencial você fica distante do objetivo de vitória. Como não teve euforia em dois jogos que fizemos boas partidas também não vai ter terra arrasada neste momento. É fazer nossas reflexões e voltar as atenções para o jogo contra o Londrina”, afirmou Louzer após a partida.

O Guarani enfrenta o Londrina no sábado (08), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Matheus Bueno volta após cumprir suspensão. Matheus Barbosa, que foi vetado da partida contra o Botafogo por causa de um desconforto muscular, será reavaliado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.