Polícia prende integrantes de quadrilha suspeita de roubos a residências na região 

Foto: Wesley Justino/EPTV

Dois homens foram presos e um terceiro acabou detido para averiguação, na manhã desta quarta-feira, em Indaiatuba, durante uma ação da Polícia Civil e da Guarda Municipal. 

Ao todo foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária cumpridos nos bairros Caminho da Luz e Morada do Sol. Nos locais foram apreendidos aparelhos celulares, perfumes e um carro. 

De acordo com informações da polícia, o bando criminoso era responsável por vários furtos e roubos a residências de Indaiatuba, Salto e Itupeva.  

Segundo o delegado Danilo Amâncio Leme, os criminosos migraram de furtos para roubos e furtos em residências e que, em vários casos, agiam de forma violenta. 

Ainda segundo o delegado, o bando seria responsável por um furto a residência em Salto e, pelo menos, outros cinco em Indaiatuba. Agora, seguem as investigações já que a polícia acredita que ainda exista mais integrantes da quadrilha. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Indaiatuba. A polícia vai acionar as vítimas para possível reconhecimento das mercadorias. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.