Goleiro Cássio não tem lesão confirmada e deve reforçar o Corinthians contra o Inter-RS

Cássio deixou o gramado no jogo contra o Newells Old Boys devido a lesão no tornozelo. Mas o jogador foi examinado e nada de mais grave foi constatado.
Cássio foi liberado pelo Departamento Médico.

A fase do Corinthians está melhorando a cada dia. Nesta quinta-feira, mas “boas novas” no Timão. O goleiro Cássio não teve diagnosticado lesão no tornozelo esquerdo.

Cássio foi substituído no jogo contra o Newell´s Old Boys em virtude de lesão no tornozelo esquerdo. Ele foi substituído pelo reserva Carlos Miguel.

Porém, nesta quinta-feira, Cássio passou por exames e nada de mais grave foi diagnosticado. O jogador, inclusive vai participar normalmente das atividades desta semana.

O Corinthians enfrenta o Internacional-RS, neste sábado, no Beira-Rio e a novidade é a volta de Gabriel Moscardo. Ele está recuperado de uma cirurgia de apêndice. Por outro lado, o meio-campo Matías Rojas, com uma lesão no tornozelo, permanece de fora.

O Corinthians é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro com 19 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.